Salvador, 26 de junho de 2026
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail


Zé Celso: "votarei em Dilma; PSDB e Serra são antipopulares" por Bob Fernandes por Bob Fernandes
Meio Ambiente & Sustentabilidade
Saturday, 15 May 2010 16:34
O diretor e ator José Celso Martinez Corrêa, fundador do Teatro Oficina, defendeu um plebiscito popular para decidir sobre o terceiro mandato de Lula. Após o presidente rejeitar a permanência no poder, Zé Celso analisou as novas nuvens e, da mesma forma que Chico Buarque, decidiu votar na ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT). Quer a continuidade da onda Lula.



 
Zé Celso: "votarei em Dilma; PSDB e Serra são antipopulares" por Bob Fernandes por Bob Fernandes
Cidadania
Saturday, 15 May 2010 16:34
O diretor e ator José Celso Martinez Corrêa, fundador do Teatro Oficina, defendeu um plebiscito popular para decidir sobre o terceiro mandato de Lula. Após o presidente rejeitar a permanência no poder, Zé Celso analisou as novas nuvens e, da mesma forma que Chico Buarque, decidiu votar na ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT). Quer a continuidade da onda Lula.



 
Entrevista com Dilma Rousseff à Revista Isto É
Cidadania
Wednesday, 12 May 2010 20:45
ISTOÉ - Por que a sra. acha que o presidente Lula a escolheu para sucedê-lo e quando exatamente se deu isso?
Dilma Rousseff - O presidente Lula me escolheu quatro vezes. A primeira foi na transição do governo de Fernando Henrique para o governo Lula, em 2002. O presidente me chamou para fazer a coordenação da área de infraestrutura porque me conhecia das reuniões do Instituto de Cidadania. Depois ele me escolheu para ser ministra de Minas e Energia. E, em 2005, para ser ministra da Casa Civil. Por último, me escolheu para ser pré-candidata para levar à frente o projeto de governo. Acho que me escolheu porque acompanhei com ele a construção de todos os grandes projetos. O presidente sabe que nós conseguimos, juntos, fazer estes projetos.
Last Updated on Friday, 14 May 2010 14:09
 
Entrevista com Dilma Rousseff à Revista Isto É
Meio Ambiente & Sustentabilidade
Wednesday, 12 May 2010 20:45
ISTOÉ - Por que a sra. acha que o presidente Lula a escolheu para sucedê-lo e quando exatamente se deu isso?
Dilma Rousseff - O presidente Lula me escolheu quatro vezes. A primeira foi na transição do governo de Fernando Henrique para o governo Lula, em 2002. O presidente me chamou para fazer a coordenação da área de infraestrutura porque me conhecia das reuniões do Instituto de Cidadania. Depois ele me escolheu para ser ministra de Minas e Energia. E, em 2005, para ser ministra da Casa Civil. Por último, me escolheu para ser pré-candidata para levar à frente o projeto de governo. Acho que me escolheu porque acompanhei com ele a construção de todos os grandes projetos. O presidente sabe que nós conseguimos, juntos, fazer estes projetos.
Last Updated on Friday, 14 May 2010 14:09
 
Entrevista com Moema Gramacho por Lucas Esteves
Cidadania
Tuesday, 11 May 2010 09:10
Bahia Notícias - Um mandato e meio depois, qual o balanço da gestão municipal de Lauro de Freitas?
Moema Gramacho - Eu posso dizer que Lauro de Freitas hoje é uma cidade que tem uma administração que buscou desde o início se preocupar com desenvolvimento sustentável. Não aquele do jargão, mas um desenvolvimento sustentável que tivesse a ver com inclusão social. A gente não concebe crescer sem que as pessoas possam viver bem com esse crescimento. Então a cidade hoje é considerada a mais dinâmica da Bahia, recebemos o prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae, porque foi o município que gerou mais municípios em três anos e que conseguiu atrair, em menos de dois anos, 400 pequenas e micro novas empresas. Isso acontece especialmente por conta de uma credibilidade que a cidade conquistou, por causa do trabalho com a participação social.
Last Updated on Friday, 14 May 2010 14:07
 
Entrevista com Moema Gramacho por Lucas Esteves
Meio Ambiente & Sustentabilidade
Tuesday, 11 May 2010 09:10
Bahia Notícias - Um mandato e meio depois, qual o balanço da gestão municipal de Lauro de Freitas?
Moema Gramacho - Eu posso dizer que Lauro de Freitas hoje é uma cidade que tem uma administração que buscou desde o início se preocupar com desenvolvimento sustentável. Não aquele do jargão, mas um desenvolvimento sustentável que tivesse a ver com inclusão social. A gente não concebe crescer sem que as pessoas possam viver bem com esse crescimento. Então a cidade hoje é considerada a mais dinâmica da Bahia, recebemos o prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae, porque foi o município que gerou mais municípios em três anos e que conseguiu atrair, em menos de dois anos, 400 pequenas e micro novas empresas. Isso acontece especialmente por conta de uma credibilidade que a cidade conquistou, por causa do trabalho com a participação social.
Last Updated on Friday, 14 May 2010 14:07
 
Entrevista do presidente Lula ao Jornal El País
Cidadania
Tuesday, 11 May 2010 09:04
"A ONU precisa mudar. Se continuar assim, não servirá para o governo global", diz Lula ao "El País
Last Updated on Friday, 14 May 2010 14:08
 
Entrevista do presidente Lula ao Jornal El País
Meio Ambiente & Sustentabilidade
Tuesday, 11 May 2010 09:04
"A ONU precisa mudar. Se continuar assim, não servirá para o governo global", diz Lula ao "El País
Last Updated on Friday, 14 May 2010 14:08
 
Surge a verdade sobre o fechamento do Teatro Jorge Amado por Oldack Miranda
Cultura
Tuesday, 11 May 2010 08:53
Fernanda Tourinho, do Teatro Jorge Amado, escreveu uma "sofrida" carta sobre o destrambelhado curso de inglês UEC e decidiu contar sua versão sobre o fechamento do Teatro Jorge Amado.
Last Updated on Tuesday, 11 May 2010 22:32
 
As veias abertas da tortura Por Emiliano José
Cidadania
Monday, 10 May 2010 20:29
Há uma máxima absolutamente discutível segundo a qual decisão da Justiça não se discute. É óbvio que se discute e se critica. Foi equivocada a decisão do STF de rejeitar ação da OAB que pedia que a anistia não valesse para torturadores, o que parece quase óbvio. Qual a razão que podia ter um torturador? Que amparo haveria no direito para um torturador? E quem disse que a anistia considerou que torturadores não podiam ser alcançados pela lei? Em que artigo da lei da ditadura está dito que era permitido torturar? Quando é que a ditadura legislou ou decretou alguma coisa que dissesse "é permitido torturar"? Ela não teve essa coragem.
 
As veias abertas da tortura Por Emiliano José
Meio Ambiente & Sustentabilidade
Monday, 10 May 2010 20:29
Há uma máxima absolutamente discutível segundo a qual decisão da Justiça não se discute. É óbvio que se discute e se critica. Foi equivocada a decisão do STF de rejeitar ação da OAB que pedia que a anistia não valesse para torturadores, o que parece quase óbvio. Qual a razão que podia ter um torturador? Que amparo haveria no direito para um torturador? E quem disse que a anistia considerou que torturadores não podiam ser alcançados pela lei? Em que artigo da lei da ditadura está dito que era permitido torturar? Quando é que a ditadura legislou ou decretou alguma coisa que dissesse "é permitido torturar"? Ela não teve essa coragem.
 
«StartPrev691692693694695696697698699700NextEnd»

Page 695 of 771

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-126Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-049Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-027Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-110Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-216Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-330Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0833Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1182Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1385Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1480Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?