Salvador, 25 de junho de 2026
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
A quadrilha de Curitiba. Por Malu Ayres
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Dando o que Falar
Tuesday, 23 May 2023 08:25

Malu_AiresNão há nenhuma dúvida sobre a existência de uma quadrilha especializada em fraudes processuais, com comando em Curitiba e que se espalhou para tudo quanto é instância.

 Nem há dúvida de que essa quadrilha apoiou um genocida no seu mais repugnante esquema de corrupção. Que a "República de Curitiba" foi o berço de ódio no Brasil, todos também lembram. Agora estamos vendo a casa (de vidro) cair.

O des-deputado ataca de messias e esse truque já está manjado.

A questão mais crítica ao Brasil é o interesse do grande capital para que nosso país seja um fracasso. 

 Ainda apostam, sem nenhum pingo de vergonha na cara, nesse conluio de Curitiba que tantos prêmios ganhou de Washington e da turma que adora participar de guerra - nome que dão pros seus arrastões.

A "Car Wash", como era conhecida pelos "investidores" de petróleo, atacou mais refinarias, plataformas, campos de petróleo e dutos no Brasil quanto na Síria ou Iraque. Trouxe tanta destruição e fome quanto uma guerra. 

Numa guerra não-convencional, os ataques chegam por todos os lados. Dos campos de futebol aos campos de petróleo ou arroz orgânico, seremos alvo tanto quanto Rússia ou China, em todas as nossas chances de sucesso.

No G7 em Hiroshima, empurraram Lula contra a OTAN e ela que tentou entrar sem ser convidada, saiu desmoralizada.Monopolizando atenções, a OTAN só quer patrocínio para arrastões e genocídios. Se Lula chegou para falar do futuro, não o deixarão em paz. 

O des-deputado que defendia que as mulheres ganhassem menos, está desempregado. Quem pagará suas motociatas em Curitiba, banca o ataque contra o MST. Quem banca o ataque contra o MST, também bancou o ato terrorista de 8 de janeiro. 

 Jair tentou de tudo que é ilícito pra ficar uns 30 anos no poder. A "República de Curitiba" tentou de tudo que é imoral e criminoso para ficar outros 30. Pelo poder que vem lá do fim da II Guerra, o ataque contra todo mundo é constante. 

 A previsão é de que, até 2050, nossas reservas de petróleo estejam esgotadas. O poder dos traficantes de petróleo tem prazo de validade e é aí que o poder dos BRICS entra.


Biden anunciou Zelensky e Lula anunciou a Outra Ordem Mundial.  

 O des-deputado e seu juiz de conluio prometem uma cruzada contra o TSE, assim como Jair tentou um dia. 

 Os golpistas vivem do passado quando o presente não mais os tolera. 

 
Estamos indo bem. 

 Tão bem que dá a sensação de que toda guerra lá fora, acabou ontem. 

 A guerra no Brasil é contra a nossa fome de justiça. Após 6 anos de fome, Justiça, prato que se come frio e quieto, é prato do dia. 

 Estamos indo bem, enquanto a "República de Curitiba" não dorme.

Estamos indo pro futuro, enfim. 

 Como estrelas-guia de um outro mundo possível, temos responsabilidades que nenhum genocida teria. 

 Sem disparar um só tiro, vencemos as eleições que o grupo de pistoleiros ameaçava com golpe. 

 O Brasil é o único país que, sem nenhuma bomba nuclear consegue massacrar uma OTAN inteirinha. 

 Lula é um excepcional político de um país extraordinário. País que vai fazer moleque crescer na marra. 

Lula deu um grande salto com o Brasil, estes 5 meses. Um salto que perna-curta não alcança. A mentira que vive de repetir os erros do passado está caido.

De salto em salto nesse futuro, olhamos pra baixo e dizemos:

"Bem-feita a Justiça!"

Malu Ayres é cantora e compositora mineira

Compartilhe:

 

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-145Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-011Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-087Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-177Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-285Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-336Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0922Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1204Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1357Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1566Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?