|
Meio Ambiente & Sustentabilidade
|
|
Tuesday, 04 August 2009 23:00 |
|
Sempre que eu argumento que a corrupção do PT, o
chamado "mensalão" foi um caixa-2 para campanhas eleitorais, que aliás,
diversos políticos já confessaram ter feito, como Arthur Virgílio (PSDB-AM),
Roberto Brant (DEM-MG), Roberto Jefferson (PTB-RJ), etc. O último, o que
denunciou o caixa-2 do PT, chamando de "mensalão", já desafiou o plenário
lotado, para que erguesse a mão aquele o parlamentar que nunca tivesse feito
caixa-2 em campanha. Ninguém, absolutamente nenhum dos presentes a ergueu! A
única diferença entre eles, é que quando é com o PT, a imprensa noticia com lente
de aumento. Tudo fica mais grave e pior.
|
|
Cidadania
|
|
Tuesday, 04 August 2009 23:00 |
|
Sempre que eu argumento que a corrupção do PT, o
chamado "mensalão" foi um caixa-2 para campanhas eleitorais, que aliás,
diversos políticos já confessaram ter feito, como Arthur Virgílio (PSDB-AM),
Roberto Brant (DEM-MG), Roberto Jefferson (PTB-RJ), etc. O último, o que
denunciou o caixa-2 do PT, chamando de "mensalão", já desafiou o plenário
lotado, para que erguesse a mão aquele o parlamentar que nunca tivesse feito
caixa-2 em campanha. Ninguém, absolutamente nenhum dos presentes a ergueu! A
única diferença entre eles, é que quando é com o PT, a imprensa noticia com lente
de aumento. Tudo fica mais grave e pior.
|
|
Comportamento
|
|
Tuesday, 04 August 2009 22:58 |
|
É muito raro ter um pensamento completamente novo a
respeito de um assunto conhecido, mais difícil ainda é chegar a uma conclusão
original a respeito de um assunto altamente contestado. Então, quando eu tive
um raro momento de insight há algumas noites, meu primeiro instinto foi
justamente não confiar no meu primeiro instinto.
|
|
Meio Ambiente & Sustentabilidade
|
|
Tuesday, 04 August 2009 22:55 |
|
Imagine o seguinte
acontecimento: dois ministros de Estado de um grande país latino-americano - um
deles candidato a presidente nas próximas eleições - viajam a Washington para
um fórum econômico de cúpula que reúne os assessores para Segurança Nacional
dos EUA, Jim Jones, e o para Assuntos Econômicos Internacionais, Michael
Froman, além de 20 representantes de algumas das maiores empresas e grupos
financeiros dos dois países, como Coca-Cola, Motorola, Cargill e Citibank. O
presidente norte-americano Barack Obama decide prestigiar o evento, dele
tomando parte por cerca de meia hora.
|
|
Cidadania
|
|
Tuesday, 04 August 2009 22:55 |
|
Imagine o seguinte
acontecimento: dois ministros de Estado de um grande país latino-americano - um
deles candidato a presidente nas próximas eleições - viajam a Washington para
um fórum econômico de cúpula que reúne os assessores para Segurança Nacional
dos EUA, Jim Jones, e o para Assuntos Econômicos Internacionais, Michael
Froman, além de 20 representantes de algumas das maiores empresas e grupos
financeiros dos dois países, como Coca-Cola, Motorola, Cargill e Citibank. O
presidente norte-americano Barack Obama decide prestigiar o evento, dele
tomando parte por cerca de meia hora.
|
|
Cidadania
|
|
Tuesday, 04 August 2009 22:52 |
|
Estamos todos sentados em cima de paradigmas
civilizacionais e econômicos falidos. É o que nos revela a atual crise global com
suas várias vertebrações.
|
|
Meio Ambiente & Sustentabilidade
|
|
Tuesday, 04 August 2009 22:52 |
|
Estamos todos sentados em cima de paradigmas
civilizacionais e econômicos falidos. É o que nos revela a atual crise global com
suas várias vertebrações.
|
|
Cidadania
|
|
Tuesday, 04 August 2009 16:40 |
|
Conforme artigo do ex-secretário de planejamento
do Governo Paulo Souto, a Bahia precisa de um "choque de gestão": ampliar
receita e reduzir gastos. Prescrição que parece óbvia em tempos de crise
financeira internacional.
|
|
Meio Ambiente & Sustentabilidade
|
|
Tuesday, 04 August 2009 16:40 |
|
Conforme artigo do ex-secretário de planejamento
do Governo Paulo Souto, a Bahia precisa de um "choque de gestão": ampliar
receita e reduzir gastos. Prescrição que parece óbvia em tempos de crise
financeira internacional.
|
|
Cidadania
|
|
Friday, 24 July 2009 18:17 |
|
O 460º aniversário de Salvador passou quase despercebido.
Realmente não há muito a comemorar.
|
|
|