| New Face realiza sonho em campanha de verão do Shopping Barra |
| Thursday, 22 August 2019 02:32 | |||
|
A modelo ainda ressaltou que foi uma experiência única e inesquecível por ter o feedback de profissionais reconhecidos no mercado da moda, o respaldo para vislumbrar um futuro bem-sucedido na atividade que ela simplesmente ama. “A New Face do Shopping Barra foi uma oportunidade de me tornar ainda mais confiante para seguir o meu sonho”, destacou. O consultor de moda e styling Marcelo Gomes, afirmou que todos ficaram muito surpresos e admirados com as participantes, e observou que, na relação que elas tinham com o Barra, havia um vínculo afetivo. Para o consultor Almir Júnior, as três vencedoras teriam ainda superado as expectativas por serem meninas de apenas 14 anos, disputando com outras mais experientes. “Ficamos emocionados porque também idealizamos esse projeto e sentimos que participamos da realização de um sonho. O desejo daquelas meninas era fazer uma campanha para o Shopping Barra”, conta Almir. “Não foi um trabalho qualquer. Apesar do profissionalismo envolvido, havia um sentimento fraterno de toda a equipe que acompanhou esse trabalho”, concluiu Marcelo. Apesar do pouco tempo de carreira, a new face já passou por uma experiência internacional. A IMG, maior agência de modelos do mundo, pela qual Gisele Bündchen já passou, a encontrou no Instagram e a levou para a Coreia do Sul, dando o pontapé inicial da sua carreira, já no exterior. E agora a promessa da moda baiana já está de malas prontas para Tóquio, Japão. Através de uma agência japonesa, a Donna Models, Sophia irá passar uma temporada de três meses e vivenciar mais uma grande experiência que vai aprimorar ainda mais todo o seu talento. Incentivador de novos talentos da moda na Bahia, o Shopping Barra premiou ainda as modelos Mariana Barbosa e Maria Luisa Andrade, que venceram a seletiva New Face em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Sobre a Enashopp O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |