| ABMP aposta no alcance global do Scream 2020 virtual |
| Wednesday, 16 September 2020 14:35 | |||
|
Com o mote “Chega de normal”, a campanha do Scream 2020, criada pela agência Morya, começa a circular neste fim de semana em diversos veículos do estado. Tendo comportamento e diversidade como premissa permanente, as trilhas temáticas deste ano foram definidas em Empreendedorismo focado, Inovação aplicada, Cidades – a melhor invenção da humanidade e Cultura e vocação. E os convites para potenciais palestrantes estão sendo disparados de acordo com estes temas. Apesar do modelo todo online não ter fronteiras e seguir o propósito de alcançar mais pessoas em diferentes regiões do país e do mundo, a identidade local do evento será preservada. “Não é por ser virtual que será em qualquer lugar do mundo. O estúdio onde estará o palco principal será, como nas edições anteriores, o Centro Histórico de Salvador, mantendo a raiz e valores culturais do projeto que vem evidenciando Salvador como celeiro criativo”, afirma Ana Coelho, presidente da ABMP.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |