| O futuro do mercado de trabalho é tema de concurso para estudantes de Publicidade de todo o Brasil |
| Wednesday, 11 November 2020 13:21 | |||
|
“Mais do que um concurso para eleger uma boa ideia, premiar uma campanha criativa, o FenapróUniversitário tem como objetivo estreitar ainda mais a ligação da Fenapro e dos Sinapros com a academia. Pretendemos, com o concurso, que os estudantes de Publicidade e Propaganda possam vivenciar, ainda na faculdade, a experiência da criação de uma campanha, além de se sentirem valorizados”, ressalta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro. Em 2020, a dupla de estudantes inscrita terá de criar uma campanha publicitária com o tema: “Publicidade: Qual o futuro do mercado de trabalho?”. A campanha deve ser composta por um projeto de atuação em meios digitais, por um anúncio de jornal no formato de ¼ de página, um cartaz no formato 21cm X 28cm, além de roteiro para peça de rádio com a duração de 30 segundos. As peças devem ser apresentadas em forma de layout e texto, além de descritivos que defendam a ideia central da campanha, sua estratégia e planejamento. Cada campanha inscrita deverá contar com a atuação de dois estudantes: um focado na redação e outro na direção de arte, além de um professor orientador. O concurso terá duas etapas: a estadual e nacional. Os vencedores (redator e diretor de arte) ganharão um Macbook Air (cada) e o professor orientador ganhará um Ipad. A campanha vencedora será veiculada pela Fenapro no Dia Mundial da Propaganda, comemorado em 4 de dezembro. https://bit.ly/FenaproUniversitario2020
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |