| Shopping Itaigara faz homenagem a aniversário de Salvador |
| Friday, 26 March 2021 16:12 | |||
|
“Salvador é uma fonte inesgotável de inspiração. Por mais que já tenha sido tão fotografada ao longo da sua história, a capital da Bahia consegue sempre nos surpreender com paisagens exuberantes e cenários distintos.”, ressaltou Gilson da Hora, gerente de Marketing do shopping. Para selecionar os locais fotografados, o Itaigara convidou um grupo de pessoas apaixonadas pela cidade, entre elas o cantor, compositor e artista plástico Carlinhos Brown, o beauty artist Fernando Torquatto e a jornalista Jessica Senra. Pontos turísticos consagrados como ícones de Salvador, a exemplo do Farol da Barra, Praça Castro Alves e Ponta de Humaitá, dividem espaço com outros locais como a fachada do Guetho Square, Casa dos Sete Candeeiros, Santo Antônio Além do Carmo, entre outros cheios de cultura e beleza da cidade. Sobre a Enashopp O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |