Salvador, 21 de dezembro de 2025
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Em expansão, agência CRIATIVOS apresenta nova marca
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Tuesday, 21 December 2021 06:46

Rodrigo_Almeida_Foto_Kaila_Campos_3CRIATIVOS está mudando a sua identidade visual. Na véspera de completar seis anos, a nova marca reflete a fase de expansão da agência, com o objetivo de evidenciar a credibilidade e o reconhecimento conquistados e o seu crescimento em atuação nacional.

Nascida em 2016 especialmente para o atendimento de uma aceleradora de negócios sociais, o foco da CRIATIVOS sempre esteve no desenvolvimento de negócios, com o compromisso de garantir melhores experiências e resultados em níveis de imagem, relacionamento, visibilidade e reputação.

Para Rodrigo Almeida, diretor e fundador da agência, a nova marca transmite a ousadia do negócio, mantendo a sua estrutura tipográfica, mas apostando em modernidade e provocações. “A nossa nova assinatura foge do convencional e convida as pessoas para um exercício de leitura e descoberta, nos colocando ainda mais próximos de players criativos, modernos e disruptivos”, explica.

Relações PúblicasprofessorMestre em Gestão e TecnologiaRodrigo Almeida destaca que o DNA da agência é pautado na inclusão, promoção da igualdadedefesa da diversidade, posicionamento levado à sério e estimulado na atuação junto aos seus clientes, parceiros e projetos desenvolvidos.

“O respeito à diversidade está na essência da CRIATIVOS, isso fica evidente nas mobilizações promovidas, cartela de negócios, ações de alto impacto, sustentabilidade e responsabilidade social que a agência desenvolve”, pontua.

Em seu portfólio de clientes, a CRIATIVOS conta com a presença de marcas como o NubankAmericanas DeliveryMAP Brasil – Casa MAROakleyParis 6Jornal CorreioGrupo AratuCia Marítima, evidenciando a multiplicidade de expertises da empresa no mercado da comunicação e as suas vertentes.

Apoiados nos pilares de inovação, leveza e excelência, a CRIATIVOS, sempre de forma leve, investe em resultados de sucesso. Nesta perspectiva, se destacam com o alcance de pautas no cenário nacional e promoção de eventos como o Afro Fashion Day, Festival HypeOcupação Afro Futurista.

Para 2022, a expectativa é continuar levando a CRIATIVOS a outros estados, pensando no alcance de grandes corporações, uma vez que a mudança na identidade visual busca dar continuidade às conquistas da marca no cenário nacional e a ampliação do escritório para outros estados.

Compartilhe:

 

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-109Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-032Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-066Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-160Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-237Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-359Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0934Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1234Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1242Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1576Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

HUMOR

  • Vai prá Cuba_1
  • Category: Charges
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?