| Associação Baiana do Mercado Publicitário e IAB Brasil debatem tendências da publicidade digital em 2024 |
| Saturday, 04 May 2024 02:38 | |||
|
A palestra on-line tem duração de duas horas (das 10h às 12h) e vai oferecer uma visão abrangente das tendências que moldarão o cenário da publicidade digital ao longo do ano, como a evolução do Digital Out of Home (DOOH) e da TV Conectada (CTV), duas áreas com muito potencial para engajar audiências de forma inovadora. Além disso, serão apresentados dados do Inside Video 2024, um estudo elaborado pela Kantar Ibope Media sobre o consumo de vídeo no Brasil, e uma visão do mercado baiano de mídia digital. Entre os palestrantes, estão nomes de destaque do mercado, como Breno Barcelos, Display & Video 360 Product Strategy Lead do Google; Leonam Torres, Gerente Comercial Regional Nordeste da Kantar Ibope Media; e Saulo Tácio, especialista de Vendas e Estratégias na Zygon e Presidente de Comitê na ABMP. "Estamos orgulhosos em trazer este evento para o público interessado em publicidade digital na Bahia e em todo o Brasil, sejam eles profissionais do mercado, estudantes ou entusiastas", disse Lucas Reis, Presidente da ABMP e VP de Relações Governamentais do IAB Brasil. Ele participa do evento junto com Jovanka de Genova, Gerente de Educação do IAB Brasil, que destaca a importância dessa parceria. "Os participantes vão aprender sobre as últimas tendências e inovações do setor, o que lhes dará uma vantagem competitiva no mercado. Com essa iniciativa, o IAB Brasil reforça seu compromisso de capacitar um número crescente de profissionais, promovendo o desenvolvimento sustentável da publicidade digital”, afirmou. https://doity.com.br/evento-abmp-iab-brasil-- Serviço: O que? Evento “Tendências para a Publicidade Digital em 2024” Quando? 8 de maio, das 10h às 12h Valor? Gratuito Onde? on-line https://doity.com.br/evento-abmp-iab-brasil-- Sobre o IAB Brasil O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 25 anos de atuação no Brasil, a organização conta com cerca de 200 associados entre representantes das principais empresas do mercado digital no país tais como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, clique aqui. Sobre a Associação Baiana do Mercado Publicitário A ABMP, fundada em 1998, é a única associação do estado que congrega todo o trade da Publicidade. Sua missão é a de fomentar o setor publicitário através de iniciativas educacionais, desenvolvimento do mercado anunciante e produção de pesquisas sobre a relevância e impacto do segmento. Atualmente, a Associação é presidida por Lucas Reis, Doutor em Comunicação e Fundador da Zygon AdTech.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |