| Saiba quem é o baiano que vai palestrar na Fundação Obama, em Chicago… |
| Wednesday, 01 November 2017 04:38 | |||
|
Entre as personalidades confirmadas, estão o príncipe Harry, do Reino Unido, o ex-primeiro ministro da Itália, Matteo Renzi, além de Michelle e Barack Obama. “Recebi o convite com muita alegria, pois a Fundação Obama atuará justamente na promoção dos temas ligados ao meu trabalho, como inovação social, diversidade e inclusão de jovens. É uma honra enorme ser convidado por ele para esse evento que reunirá jovens líderes de todo o mundo. Certamente será um momento muito especial, pois é o primeiro encontro deste porte que ele organiza depois de sair da presidência dos EUA”, finaliza. Parabéns!
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |