| Paulo Afonso: Secretário de Turismo convida para a 1ª Feira do Empreendedor |
| Thursday, 16 November 2017 18:52 | |||
|
“Vim oficializar o convite para o secretário Josias Gomes participar da 1ª Feira do Empreendedor de Paulo Afonso, que acontecerá nos próximos dias 1 e 2 de dezembro”, informa o secretário Regivaldo Coriolano. Segundo ele, a Feira já está com estandes prontos para receber 85 micros, pequenas, e médias empresas – sendo 60 delas instaladas na área interna do Espaço Lindinalva Cabral e 25 na área externa. “A Feira – que estamos realizando em parceria com a Faculdade Sete de Setembro (Fasete) – deverá receber um público estimado entre 2 mil e 3 mil pessoas a cada dia”, completa o secretário de Turismo de Paulo Afonso. Ele destaca que apresentou três reivindicações para fortalecer o turismo do município. “Solicitei o empenho de Josias Gomes junto à Secretaria de Turismo do Estado para convênios visando a recuperação de nosso Balneário, a recuperação do monumento histórico “O Touro e a Sucuri”, e da Prainha Ayrton Senna”, conclui Coriolano.
|
|||
| Last Updated on Friday, 17 November 2017 03:42 |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |