| Legal no Mar vai conscientizar usuários do transporte marítimo baiano |
| Friday, 24 November 2017 09:18 | |||
|
“O trabalho será intensificada no verão. É nesse período que muitos veículos náuticos visitam a capital baiana. O objetivo é conscientizar a população usuária das embarcações. Teremos a distribuição de material informativo sobre as normas de segurança na navegação. Não estaremos sozinhos. Esperamos contar com o apoio da população denunciando embarcações em situação de risco. O número 71-3507-3777”, afirmou Luciano Moraes, Capitão de Fragata. A fiscalização nas embarcações inclui checagem das condições do barco, documentação do condutor, importância da sinalização, alerta para o uso do colete salva-vidas, além da realização de palestras em colônias de pescadores e entidades náuticas de Salvador, Itaparica, Camaçari, Valença, Ituberá, Igrapiúna, Camamu, Cairu, Madre de Deus, Maragopipe, Ilhéus, Itacaré, Canavieiras, Porto Seguro, Caravelas, Prado, Alcobaça e Nova Visçosa. Durante o período da campanha, que segue até fevereiro, estaremos com anúncios nos meios de comunicação chamando a atenção da população para a importância das Normas da Autoridade Marítima. “Nesta edição contamos com o apoio dos cantores Bel Marques, Margareth Menezes, Gerônimo, Ana Mametto, irmãos Macedo do Trio Armandinho, Dodô e Osmar, além dos atletas Mateus Tavares, Gustavo Carvalho, Amanda Santo Sé e Juliana Duque, campeões mundiais de vela”, acrescentou Moraes.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |