| Vereadora denuncia acúmulo de lixo e abandono da Limpurb em bairros pobres |
| Tuesday, 12 December 2017 02:47 | |||
|
Durante visita aos dois lugares pela manhã, Marta ouviu de moradores que há uma demora por parte da Limpurb na realização da coleta. “Enquanto bairros nobres tem sua coleta diária, e metódica, muitos bairros periféricos sofrem com o descaso da prefeitura. São duas áreas super populosas, cujos moradores e transeuntes estão expostos a doenças, mosquitos, ratos e doenças”, criticou. Marta ressalta, no entanto, que os agentes da Limpurb e os garis fazem o que podem diante de um quadro reduzido, e da falta de valorização. Para ela, a prefeitura precisa equipar melhor a Limpurb para que a limpeza urbana e coleta de lixo seja realizada de forma equilibrada e justa em toda a cidade. “Não se pode priorizar a coleta em determinados bairros e esquecer de outros. No Dique Pequeno, os jovens chegam à escola Vitor Civita no meio do lixo. È muito descaso”, destacou.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |