| Prefeito de Candeias passa a noite de Natal com pacientes do Hospital da Cidade |
| Tuesday, 26 December 2017 12:17 | |||
|
“ Como todos sabem eu sou médico e passei muitos anos de minha vida no hospital ao lado dos pacientes. Eu sei o quanto essa atenção e calor humano nesse momento é importante para todos. Estou feliz pela troca de energia e de amor que recebemos”, pontuou Pitagoras.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |