| Estão abertas as inscrições, para ouvintes, para a Roda de Conversa “Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”, no Museu Eugênio Teixeira Leal. |
| Thursday, 26 April 2018 11:42 | |||
|
Convidamos os interessados pelos assuntos, bem como estudantes de Documentação, Arquivologia, Pedagogia, Museologia e Turismo a participarem, a inscrição é gratuita e com direito a certificado. O evento, que acontecerá de forma dinâmica - com palestras, apresentações de pesquisas, debate e espetáculo artístico do Sesc - faz parte da Semana Nacional dos Museus, evento promovido anualmente pelo Instituto Brasileiro de Museus - IBRAM.
Evento:
Roda de conversa “Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos” Dia 17.05 às 14h. Programação: 14h às 14:30 - Museu de Enfermagem: Documentação e Comunicação do MuNEAN: Uma experiência com a coleção Maria Ivete Ribeiro" 14:30 às 14:50 - Apresentação do Museu Eugênio: METL - Ações Educativas: Um Encontro do Histórico com o Lúdico. 14:50 às 15:40 - Apresentação de pesquisa da Drª Eliene Bina - Expografia e Conectividade: favorecimento à comunicação museográfica. 15:40 às 16:10 - Debate 16:10 - Apresentação Artística do Sesc This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it Acesso: Gratuito
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |