| Encerramento Comida di Buteco - Sushili é o melhor buteco de 2018 |
| Thursday, 24 May 2018 18:02 | |||
|
Durante 30 dias, os soteropolitanos tiveram a oportunidade de visitar 34 butecos e experimentar os petiscos criados especialmente para o maior concurso de cozinha de raiz do Brasil. Pelo terceiro ano consecutivo, o preço dos petiscos permaneceu em R$ 25,90, unificado para todo o país. Neste ano, o desafio lançado aos butecos participantes foi tema livre, aguçando a criatividade dos estabelecimentos na escolha dos ingredientes e criação dos pratos. Outra novidade foi a inclusão de butecos de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, ampliando a participação do concurso em terras baianas. Em todo o Brasil foram quase 600 butecos participantes, em 21 cidades das 5 regiões brasileiras, que fortaleceram a tradição dos butecos como um dos mais importantes ícones da cultura brasileira. Em 2017, o Concurso engajou mais de 5 milhões de pessoas, gerando cerca de seis mil empregos diretos, e 140 milhões de impacto na cadeia de valor, da indústria ao consumidor. Em julho, o Sushili disputa com mais 20 butecos quem será o título de Melhor Buteco do Brasil. Os vencedores de 2018: Campeão – Sushili Vice-campeão – Força’s Bar 3º colocado – Xique-Xique 4º colocado – Boteco da Mídia 5º colocado – Abará da Vovó
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |