| Mudas da Mata Atlântica serão doadas para ‘Passando O Rodo nas Praias’ |
| Tuesday, 12 March 2019 18:18 | |||
|
As mudas serão plantadas pelas crianças que participarão do evento com orientação de monitores e biólogos. Antes da atividade, os alunos vão assistir uma palestra e participar de diversas oficinas. Coordenado pela bióloga Carla Circenis, o evento terá início com a ação de coleta do micro lixo nas areias da praia. A programação inclui ainda atividades como soltura de tartaruga marinhas pelo Projeto Tamar, limpeza de resíduos do fundo do mar pelo projeto ‘Fundo Limpo’, campeonato de surf, reciclagem de materiais recolhidos da areia, além de exposições e oficinas com temas ligados ao meio ambiente. Passando o Rodo nas Praias é uma realização do Grupo A4 Comunicação e conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, Secretaria Municipal de Sustentabilidade Inovação e Resiliência (SECIS) da Prefeitura de Salvador, Suzano e Carla Circenis. Saiba mais em: www.passandoorodonaspraias.com.br.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |