| Gratuito: Exames de mamografia e atendimentos oftalmológicos na San Martin |
| Thursday, 14 March 2019 20:22 | |||
|
Nos dias 19 e 20 de março, as mulheres acima de 35 anos que desejem cuidar da saúde podem participar do “Vida + Rosa”. O programa que visa incentivar a detecção precoce do câncer de mama, terá atendimento partir das 07h, com distribuição de 80 senhas por dia, mediante apresentação do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Para o dia 21 de março, a partir das 07h, está programado para acontecer o “De Olho na Saúde”. O projeto, que disponibilizará 250 senhas, tem o objetivo de oferecer atendimento oftalmológico de forma gratuita proporcionando orientação, prevenção e tratamento de doenças oculares como catarata, glaucoma e degeneração macular (DMRI). Para esta ação especifica, os interessados no atendimento devem ter acima de 55 anos e portar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Serviço: O que? “Vida + Rosa” Data: 19 e 20 de março Horário: a partir das 07h Local: Supermercado GBarbosa – San Martin Serviço: O que? De Olho Na Saúde Data: 21 de março Horário: a partir das 07h Local: Supermercado GBarbosa – San Martin
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |