| Turma da Mônica lança gibi para abordar doença neuromuscular |
| Friday, 10 May 2019 20:51 | |||
|
Além de reforçar a mensagem sobre a importância do diagnóstico precoce da doença, o evento, que acontece das 10h às 12h, promoverá contação de história e distribuição da revista. Mais uma vez, o criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, mostra seu compromisso com a inclusão e a representatividade. O mais novo personagem da turma, Edu, é um garoto de 9 anos que possui Distrofia Muscular de Duchenne, doença genética degenerativa incapacitante. A primeira história de Edu mostra de forma lúdica as dificuldades enfrentadas pelo garoto, para sensibilizar crianças, professores e famílias. O lançamento do gibi terá acesso gratuito. Serviço:
O quê – Lançamento de gibi da Turma da Mônica Quando – 11 de maio, sábado, das 10h às 12h Onde – Shopping Paseo, L1 (em frente ao restaurante Soho) – rua Rubens Guelli, 135, Itaigara. Quanto - Gratuito
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |