| Fórum de Prevenção do Suicídio e a Política Nacional de Saúde Mental |
| Friday, 06 September 2019 04:06 | |||
|
O evento pretende contribuir para a qualificação de quem se envolve com a campanha e traz para Salvador autoridades nacionais no assunto, abordando o tema sob divergentes aspectos. Idealizado pelo vereador Cezar Leite, presidente da Frente Parlamentar de Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio, o Fórum terá a presença de Dra. Miriam Gorender, diretora da APB – BA, Dra. Maria Dilma Alves Teodoro, do Ministério da Saúde, Dra. Mayra Isabel Pinheiro, da SGTES/Ministério Público, Dr. Geraldo da Silvada APAL e ABP, além de outros palestrantes.
|
|||
| Last Updated on Monday, 09 September 2019 04:11 |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |