| Clinica AMO realiza campanha em comemoração ao Dia Mundial da Segurança do Paciente |
| Tuesday, 17 September 2019 00:10 | |||
|
Além disso, realizaram diversas ações, entre elas, uma campanha interna, utilizando o slogan: "Fale pela Segurança do Pacientes e Pelo seu Cuidado". A Campanha motivou o envio de textos pelos funcionários, explicando como melhorar os processos de segurança do paciente na instituição. O melhor texto premiou três funcionários do setor de monitoramento. Outra iniciativa foi a produção de um vídeo animado, para divulgação nas redes sociais, encorajando pacientes e familiares a se tornarem parceiros ativos do cuidado. “Fale pela Segurança do Paciente” é o tema escolhido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para este ano. No Brasil, a campanha segue as diretrizes da Sociedade Brasileira para a Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente (SOBRASP). Essas ações desenvolvidas pela Clínica AMO foram publicadas no site da OMS:https://www.who.int/campaigns/world-patient-safety-day/2019
|
|||
| Last Updated on Tuesday, 17 September 2019 04:38 |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |