| Clínica AmorPsi promove palestra gratuita sobre prevenção ao suicídio |
| Friday, 27 September 2019 12:59 | |||
|
Conduzida pelas psicólogas Gilmara Lima e Heloísa Saback, o bate papo educacional abordará formas de lidar e acolher pessoas que demonstram sinais de depressão e tendências ao suicídio, ampliando esta rede de apoio e transformando o olhar pelo outro indivíduo. “Acreditamos que só através da empatia e da sensibilidade de cada um em olhar o outro com mais amor conseguiremos reverter esta situação que coloca o Brasil na oitava posição no ranking de países com maior números absolutos em suicídios”, alerta Gilmara Lima. Os interessados em participar da ação deve se inscrever por meio do link http://bit.ly/amorpsi_setembroamarelo. As vagas são limitadas. A campanha Setembro Amarelo é realizada há quatro anos no Brasil e foi idealizada com o intuito de chamar a atenção da sociedade para a importância da prevenção do suicídio, terceira principal causa de morte entre jovens, de acordo com a Associação Brasileira de Psiquiatria. Palestra Setembro Amarelo Mais informações: http://bit.ly/amorpsi_setembroamarelo
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |