| Intermídias aborda Marketing de performance com parceiros |
| Tuesday, 01 October 2019 16:19 | |||
|
Formulado como um espaço de diálogo entre a diretoria da agência e gestores executivos de grandes empresas locais e nacionais, a proposta do Intertalks é aproximar players de mercado em um diálogo sobre temas que envolvam performance no ambiente digital, marketing 4.0, ferramentas e mecânicas de inbound e práticas exitosas em estratégias comerciais e mercadológicas. Sempre em conexão com profissionais de mercado, Alan Coelho - Diretor de Growth da agência, traz para o debate Alessandra Fernandes - líder estratégica em projetos integrados da Agência Morya; e Lisandro Carvalho - Gerência de comunicação institucional do sistema FIEB. “Parcerias são imprescindíveis para criar novos projetos e realizar novos testes em busca de resultados ainda melhores. Hoje apostamos na metodologia do Inbound Marketing por nos permitir mensurar os resultados em difentes níveis da jornada do consumidor e consequentemente, por conseguir aumentar o número de oportunidades para os nossos parceiros." explica Alan. Já disponível no YouTube, os programas da Intertalks podem ser acessados através do link https://www.youtube.com/watch?v=fxtbX_Yt7GE&t=1s
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |