| Negras empreendedoras lançam Campanha: ‘Tenho Orgulho de ser negra’ |
| Monday, 13 July 2020 22:07 | |||
|
Com esse projeto as organizadoras pretendem ampliar a conscientização e exaltação de todas as mulheres negras envolvidas e das empreendedoras que estão participando do mesmo. O projeto, que acontecerá nas páginas do Instagram do @falaaininha e de cada uma das participantes sabem que o crescimento de forma orgânica é difícil e limitido e concluiram que “devem se juntar e se apoiarem mutuamente para crescerem juntas. E para não ficarem somente no território da fala e do imaginário, resolveram colocar a mão na massa e fazerem jus ao discurso. Para participar da campanha, basta aceitar o desafio das mulheres negras e seguir algumas regras. Uma delas, é postar um vídeo de um 1min no seu perfil do instagram (feed e não IGTV) dizendo o porque tem orgulho de ser negra. Os vídeos serão avaliados pelas empresarias organizadoras que assistirão todos os vídeos e escolherão as quatro ganhadoras do desafio. Todas as ganhadoras serão presentadas. Os prêmios e outras informações podem ser vistas no post de lançamento do desafio em cada uma das páginas participantes indicadas abaixo. O desafio lançado no no último dia 10 de Julho no instagram @falaaininha, se encerra no dia 23 e no dia 25 de Julho - Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha, quando será apresentado o resultado das ganhadoras. As empresarias participantes são, Alê Estrela @aleestrealaa, Daniela Santos @Soulbrio, Giuliana Brandão @eudoranazare e Mariana Brito com o @falaaininha. As organizadoras pretendem com esse projeto conscientizar e disseminar a importância do dia 25 de Julho. Neste sentido, convidam todos e todas para participar e divulgar este desafio junto aos seus contatos. Sigam as participantes na respectivas redes sociais para saber mais sobre o desafio.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |