| Abrasel lança campanha #SaudadeSegura |
| Thursday, 30 July 2020 14:41 | |||
|
“Estamos diariamente revisando e ampliando nossos protocolos, adequando nossos espaços, capacitando nossos colaboradores, tudo para acolher nossos clientes. Um movimento nacional que também pretende mostrar a importância dessa relação de forma saudável e segura”, disse Luiz Henrique do Amaral, presidente executivo da Abrasel/BA. “Estamos liderando um grande movimento pela retomada em todas as cidades, seguindo as melhores práticas internacionais, congregando clientes, donos de bares e restaurantes e todos os parceiros desta enorme cadeia – fornecedores, prestadores de serviços, trabalhadores do setor. Juntos, iremos superar essa crise sem descuidar da segurança”, disse diz Paulo Solmucci, presidente da Abrasel Brasil. A campanha traz vídeos com depoimentos emocionantes de clientes e dos donos de seus bares e restaurantes preferidos, todos enfatizando a importância de colaborar com a segurança para deixar a saudade no passado. As peças são customizáveis, para que nos quatro cantos do país os estabelecimentos também possam divulgar a campanha em suas redes. Isto já se torna possível em diversas cidades do Brasil, onde os estabelecimentos estão de portas abertas e seguindo todos os protocolos de segurança e higiene determinados pelas autoridades.
Redes Sociais https://www.instagram.com/abraselbahia/ https://www.facebook.com/abraselbahia/
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |