| Alessandro Timbó participa de “Bate-papo além da medicina” |
| Wednesday, 12 August 2020 11:16 | |||
|
"Não tenho dúvida de que será um bate-papo extremamente produtivo e necessário. Será mais uma edição responsável por levar conteúdo atualizado a todos, sejam médicos ou não médicos”, disse Dr. Frederico. Para o especialista, o retorno tem sido muito bom. "Sinto-me muito satisfeito em perceber o quanto esses encontros estão ajudando as pessoas a tirarem suas dúvidas”, declarou. Projeto O projeto, idealizado pelo urologista levou, ao longo de cinco edições, diversos temas e aprendizados a médicos e não médicos. Foram tratados temas como Motivação de equipes num cenário pós-pandemia, Técnica de oratória e comunicação efetiva para médicos (e não médicos), técnicas e estratégias de vendas para médicos (e não médicos) e Lei Geral de Proteção de Dados. Dr. Frederico Mascarenhas - Urologista
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |