| Ouvidoria da Câmara debate obra de requalificação da orla de Stella Maris |
| Thursday, 17 September 2020 10:04 | |||
|
Clarice Bagrichevsky, presidente da Associação Stella4Praias, manifestou indignação com a obra. “Estamos habituados - não conformados - com a falta de transparência e de processos participativos efetivos da sociedade na gestão da cidade. No caso da requalificação da orla do bairro de Stella Maris o desacerto é pior. Frustram os canais do diálogo e das normas legais”, declara. “Ante esse cenário a Associação, como legítima e legalmente instituída representante da comunidade da orla norte do município, coerentemente com seus objetivos estatutários preocupa-se com a manutenção do equilíbrio ambiental, o cumprimento da função social do bem público em favor do coletivo, a segurança e o bem-estar dos cidadãos”, complementa. Aladilce também se manifestou em suas redes sociais cobrando explicações para a obra, que tem atingido a área de restinga da praia, e interferindo no paisagismo “A Câmara vai cumprir o seu papel e vamos ouvir as avaliações e colher as observações que a comunidade tem acerca das obras. Todas e todos temos direito de construir a cidade”, finaliza a edil.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |