| Multicentro de Saúde da Liberdade realiza campanha em prol do ‘Outubro Rosa’ |
| Friday, 16 October 2020 13:32 | |||
|
Na campanha, serão exibidas faixas de conscientização, panfletos com os serviços oferecidos pela unidade, além da encenação do autoexame da mama. Segundo Sarah Moura, Gerente Operacional do Centro, a realização da ação é um envolvimento de toda equipe, do serviço do Multicentro, com o intuito de atingir não só as usuárias dos serviços, mas toda população do entorno, que por não ter a informação correta ou não ter acesso à informação, acaba não utilizando os serviços oferecidos pela unidade. “É uma maneira da gente fazer essa divulgação com mais ênfase, para que a população utilize o serviço, que é do Sistema Único de Saúde (SUS)”, relata a gerente. O Multicentro de Saúde Professor Bezerra Lopes, oferece exames de Preventivo, Colposcopia, Ginecologia, Ultrassonografia de mama e transvaginal, Obstetrícia, Pré-natal, Mastologia, além de Planejamento reprodutivo. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h30. A unidade é gerida pela S3 Gestão em Saúde, instituição contratada pela Prefeitura para administrar o centro de Saúde.
SERVIÇO Ação Outubro Rosa Multicentro de Saúde da Liberdade Data: 19 a 21 de outubro de 2020 Local: No entorno da unidade
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |