| Faculdade Santa Casa realiza evento online gratuito para estudantes do ensino médio |
| Thursday, 03 December 2020 10:45 | |||
|
O evento é gratuito, mediado por coordenadoras dos cursos de enfermagem, psicologia e fisioterapia da Faculdade Santa Casa, trazendo como convidados professores do ensino médio. Em edições anteriores o encontro online teve a participação dos professores de redação, Lucas Rocha, com o tema “Como utilizar o que aprendo em redação na faculdade?”; e de biologia, Sergio Magalhães, que falou sobre “Biologia: do ensino médio à atuação profissional em saúde”. O próximo encontro, na quarta-feira (9), terá como convidado o professor de química, Amorim, que abordará o tema “Profissões em ebulição: a química entre o novo mundo e o novo profissional”. “A Faculdade Santa Casa entende que é fundamental dialogar com os vestibulandos e provocá-los a entender que aquele conteúdo não é só para o vestibular, mas sim o primeiro passo para a formação profissional, de onde se desdobrará os conhecimentos técnicos”, avaliou o diretor-geral da FSC, Caio Andrade. Todas as edições anteriores estão disponíveis no YouTube da FSC e a próxima edição será em formato de live no Instagram @faculdadesantacasa.
YouTube: /FaculdadeSantaCasa @FaculdadeSantaCasa Site: www.faculdadesantacasa.edu.br
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |