| II Congresso Online da Jovem Advocacia Baiana começa amanhã (26) |
| Tuesday, 25 May 2021 12:37 | |||
|
A palestra magna será proferida pela ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda Arantes, e a palestra de encerramento pelo promotor de Justiça de São Paulo, Rogério Sanches. Para o presidente da OAB, Fabrício de Castro Oliveira, “este grande evento da advocacia jovem baiana contará com a participação de profissionais de todo o Brasil, pois o formato do evento facilita este alcance maior”. Segundo a presidente da OAB Jovem Bahia, Sarah Barros, a programação científica tem atraído o interesse de participantes de várias regiões. “Não tenho dúvidas de que será um sucesso”, declarou. De acordo com o diretor tesoureiro e ex-presidente da OAB Jovem, Hermes Hilarião, além de proporcionar o compartilhamento de conhecimentos e experiências, “o congresso pretende trazer a jovem advocacia para o centro de grandes debates e revelar sua capacidade de elaborar reflexões profundas sobre temas relevantes”, finalizou.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |