|
Tuesday, 01 June 2021 00:42 |
|
Para marcar o início da Semana do Meio Ambiente, o Fórum Baiano de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos (FBCA) realiza, nesta terça-feira (01 de junho), às 9h, o debate virtual ‘Da Natureza à mesa, o que estamos comendo?’.
O evento, aberto ao público interessado pelo tema, pretende jogar luz sobre a forma de produção e consumo de alimentos, os desafios e as
perspectivas para este momento de pandemia e pós-pandemia.
Participam da discussão a promotora de Justiça e Meio Ambiente, Luciana Khoury, coordenadora do FBCA; Neusa Miranda e Nair Casagrande, professoras da UFBA; Larissa Bombardi, professora da USP; Salvio Santos, do Assentamento Terra Vista; e Claudio Mascarenhas, coordenador do grupo de defesa e promoção socioambiental Germen.
O que: Seminário Dialogando com o FBCA, na Semana do Meio Ambiente Quando: Terça-feira, 01/06, às 9h
|