| Projeto Municípios Prato Cheio para o Desenvolvimento chega a terceira fase |
| Tuesday, 17 August 2021 16:01 | |||
|
A iniciativa criada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) com o apoio do Sebrae Nacional e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), tem como objetivo mobilizar e coordenar financiadores para diminuir dos efeitos do coronavírus, através da distribuição de itens essenciais as famílias mais vulneráveis. Até o momento 505 municípios foram convocados e mais de 200 mil famílias já foram beneficiadas. Com o público alvo direcionado para os municípios com menos de 50 mil habitantes e IDH baixo, o projeto beneficia as famílias mais carentes e fortalece a economia local, uma vez que a compra dos kits deve ser realizada no próprio município.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |