| Mais de três décadas atuando em prol dos defensores baianos |
| Saturday, 16 October 2021 00:55 | |||
|
Anualmente, a Adep marca a data de aniversário com palestras e debates que tratam dos serviços prestados pelos defensores públicos à parcela mais vulnerável da sociedade, mas assim como no ano passado, a celebração deste ano foi de forma online, por conta dos cuidados devido à pandemia da covid-19. “Mais que prestar serviço de qualidade, nós, defensores públicos, temos o papel social de mostrar à população um melhor olhar sobre seus direitos e deveres. Estar à frente dessa entidade é pensar em um futuro melhor para nossa sociedade", afirma o presidente da Adep-BA, Igor Santos. Junto com ele, compõem a atual Diretoria Marcus Vinicius Lopes, Lavinie Eloah, Alexandra Soares, Raphael Varga , os conselheiros Gilmar Bittencourt , Tiago Brito , Jamara Saldanha De Santana; Diana Cerqueira; Priscilla Berto Silva; Ana Jamille Costa Nascimento e Isis Vasconcellos Guimarães, além da suplente, Clecia Souza Moura.
|
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |