|
Thursday, 28 October 2021 00:25 |
|
A CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço - manifesta seu profundo pesar pela passagem do Maestro Letieres Leite e abraça solidariamente todos e todas integrantes dos projetos que o maestro liderava e da Orkestra Rumpilezz, bem como familiares e amigos/as.
O Maestro Letieres foi um grande amigo da CESE, contribuiu na concretização do sonho de falar sobre defesa de direitos através da arte e cultura.
Foi nosso interlocutor em parcerias com grandes nomes da MPB como Lenine e Gilberto Gil. Sob a batuta de Letieres realizamos, com sucesso, três edições do Projeto Música e Direitos Humanos. Fica a saudade de momentos tão mágicos.
Seu compromisso com a defesa da democracia, dos direitos humanos, e sua dedicação à formação de jovens através da música serão inspiração e exemplo para muitas gerações, que seguirão seu legado. Vai em paz amigo Letieres! MAESTRO LETIERES LEITE, PRESENTE!
|