| Em reunião com reitores no Rio, Lula garante que educação voltará a ser prioridade |
| Friday, 08 July 2022 00:54 | |||
|
Lula ouviu relatos sobre as dificuldades das instituições, diante de restrições orçamentárias e intervenções do governo federal, e garantiu que, caso eleito, irá retomar reuniões com reitores e voltará a tratar a educação – da creche à pós graduação – como prioridade, como fez em seus dois mandatos. De acordo com o ex-presidente, educação não pode ser vista como gasto, mas como investimento no futuro do país “Nós vamos voltar a fazer da educação uma prioridade”, afirmou.
|
|||
| Last Updated on Sunday, 10 July 2022 03:01 |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |