| Litieh traz seu amor à Bahia em formato de novo single no próximo 16 de julho |
| Thursday, 15 July 2021 20:34 |
|
A música foi lançada em seu 1º CD com um arranjo totalmente diferente, que conversa com a linguagem do álbum, de 2015. Agora, nos chega em outro movimento e diga-se de passagem, bem combinante com o que a letra da música diz: “Na Bahia foi que desmontei”...e desmonta mesmo. A vontade é de se embalar pra sempre nesse som. A artista conta ainda, que dia 25 de julho lançará o videoclipe, filmado todo em Caraíva-BA, cantinho especial do sul da Bahia e que inspirou a música. “Lá ficávamos de frente o rio, e a cada 10 passos a gente já tava no mar...na casinha à beira rio, os pescadores ficavam contando histórias. Eu observava e tocava violão. Isso foi despertando as inúmeras sensações da música. Ir na feirinha indígena em Arraial, na praça, e prosear com os indígenas também era um despertador de inspirações deliciosas. Ia anotando tudinho!”. Litieh tem sua carreira musical pautada em 11 anos de dedicação, amor e lutas. Com 2 discos lançados, alguns singles e videoclipes como Zawrá, vai contando sua história. Já pisou em importantes casas como o Teatro Nacional Claudio Santoro, JazzB, Festival CoMA, Clube do Choro de Brasília, e dividiu o palco com artistas como Moraes Moreira, Mestrinho e Mariana Aydar. FICHA TÉCNICA: Litieh - voz e composição Rafael Cruz Tico - baixo Marcus Moraes - guitarra Caio Fonseca - bateria Vitor Adonai - Clarinete e Clarone Rozinaldo Miranda - flautas Pedro Miranda | Naquele Lugar - direção e captação de voz Daniel Félix - mix e masterização Arranjo colaborativo Todo o trabalho foi realizado no DF - BRA CONTATOS: www.litieh.com This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it para acessar os trabalhos nas mídias, redes e plataformas digitais >>> www.litieh.com/links | Spotify | Deezer | YouTube | Itunes | |
| Last Updated on Friday, 16 July 2021 04:03 |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |