| César Lacerda lança segundo single em dueto com Xênia França do seu aguardado novo disco |
| Thursday, 28 October 2021 16:03 |
|
A canção, de autoria do próprio artista em parceria com o poeta e cantor brasileiro, radicado em Portugal, Luca Argel, é uma reflexão sobre o consumo: “É profundamente revelador e perverso que o consumo tenha ganhado um protagonismo tão determinante em nossas vidas. Nossa sensação de felicidade e plenitude na vida, via de regra, é atravessada por essa sanha de consumir, acumular, ter mais e mais coisas, inconscientes das pegadas que deixamos aqui neste planeta. Já não há mais formas de não se envolver atentamente com o debate urgente da crise climática”, reflete o cantor. Pela primeira vez em sua discografia, César assina também a produção musical, e a divide com o músico e produtor paulistano Fabio Pinczowski. “Eu diria que 95% do que se ouve ali foi programado em um telefone celular. Criei essas programações durante a pandemia, dentro de casa, assim, como quem digita mensagens de texto na tela do IPhone. Em seguida, o Fabio levou essas programações para o estúdio, trabalhou em cima e mixou. A relação do ser humano com a tecnologia é uma das várias questões que esse disco pretende refletir sobre”. FICHA TÉCNICA Direção artística: César Lacerda Produção musical: César Lacerda e Fabio Pinczowski Arte e Design gráfico: O Ofício/ Tiago de Macedo Foto: Julia Rodrigues Beleza e Styling: Alma Negrot Produção executiva: UMA Produtora Assessoria de comunicação: Alá Comunicação e Cultura Selo: YB Music, Selo Circus e Disk Union |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |