| Natal Orquestrado em solo sagrado |
| Friday, 17 December 2021 14:56 |
|
Em seguida, às 18h30, se apresenta o Coral Ecumênico da Bahia com um repertório de músicas populares como “Girassol” e clássicos da música natalina como “Noite Feliz”. Depois do coral, sobe ao palco a Orquestra de Câmara de Salvador - OCSal, sob a regência do maestro Angelo Rafael, também com um repertório todo pensado para as celebrações de final de ano. No domingo, dia 19, a partir das 17h30, quem abre a programação é a Banda de Música Maestro Wanderley. Às 18h30 o Coral Ecumênico da Bahia começa sua apresentação. Sob a regência do maestro Jean Prado, o grupo apresentará clássicos natalinos como “Surgem Anjos” e “Adeste Fideles”, além de canções da música popular brasileira. O concerto terá como solista o tenor Gustavo Seróes e no teclado, Pedro Vieira, professor de música e maestro assistente do CEB. Às 19h30 se apresenta a Orquestra Paulo Primo que recebe a jovem cantora Manu Dourado, de 13 anos, fará uma participação especial. Aluna do Instituto dos Cegos da Bahia, Manu canta desde os seis anos de idade. A Orquestra Paulo Primo promete um repertório cheio de músicas de Natal consagradas e que celebram o amor. Natal Orquestrado 18 e 19 no Bonfim (Praça Teodósio Rodrigues de Faria - Largo da Colina Sagrada) e 21 e 22 na Pituba (Praça Ana Lúcia Magalhães). |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |