| Rodrigo Alarcon embala um passeio pelas estações de São Paulo em novo single |
| Friday, 18 February 2022 20:46 |
|
A ideia é conduzir o ouvinte a um delicioso passeio pela cidade, enquanto Alarcon versa sobre sentimentos e sensações alcançados em cada região. "Garota da Linha Azul é um samba rock que te faz passear por regiões, bairros, ruas e estações de metrô da cidade de São Paulo através dos sentimentos cantados. A letra é uma homenagem apaixonada à cidade", explicou. Nesse single, Rodrigo apresenta diferentes referências e mescla arranjos frescos a uma letra que traz uma certa ingenuidade, mas tudo dosado com muito balanço e diversão. Acompanhada de um videoclipe, a faixa conta com o protagonismo da bailarina goiana Isabel Mamede. Dirigido e produzido pelo próprio Rodrigo, as cenas se passam na região da Liberdade, importante bairro da cidade. A música conta um capítulo do disco que virá em abril, trazendo uma atmosfera sonora pop brasileira, dançante e recheada de referências que vão do rock à música popular brasileira. Em dezembro, Alarcon lançou o single "Rivotril e a Fé". RODRIGO ALARCON FICHA TÉCNICA GAROTA DA LINHA AZUL BATERIA - GABRIEL ALTÉRIO GUITARRA BASE - PEDRO ALTÉRIO GUITARRA SOLO - NIELA MOURA BAIXO - NIELA MOURA PANDEIRO - NIELA MOURA COROS - NIELA MOURA E PEDRO ALTÉRIO COMPOSIÇÃO RODRIGO ALARCON, NIELA MOURA E LUIS FERNANDO BELINI PRODUÇÃO MUSICAL - NIELA MOURA E PEDRO ALTÉRIO ARRANJOS - NIELA MOURA CAPTAÇÃO E MIXAGEM - THIAGO BAGGIO MASTERIZAÇÃO MAURÍCIO GARGEL GRAVADO EM JULHO/2021 NA GARGOLÂNDIA Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5wsPkS2tsoQ |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |