| Em parceria com Marina Peralta, Peu Alves lança “Tente de Novo” na próxima sexta-feira |
| Thursday, 07 April 2022 00:23 |
|
“Eu e Marina temos amigos em comum e nos conhecemos em Floripa, viajando. Fizemos muitas coisas juntos, inclusive música, então nascer uma parceria foi um processo natural. Construímos essa composição a distância e finalmente chegou a hora de entregar ela pro mundo para que as pessoas nunca desistam dos seus sonhos, que tentem quantas vezes for preciso até dar certo. É sobre isso que a música fala”, destaca Peu. https://bit.ly/single_tente_de_novo Sobre Peu Alves Em todos os seus projetos, Peu Alves busca trazer mensagens positivas, profundas e de paz, sobretudo porque além de cantor, compositor e multi-instrumentista, é musicoterapeuta e professor. Seu último single lançado, “O Caminho” – que contou com clipe gravado na Chapada Diamantina - já ultrapassou a marca de 50 mil views nas plataformas digitais. Outro trabalho de destaque na carreira do artista foi a canção “Templo Haribo”, feita em parceria com a cantora Flávia Wenceslau. |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |