| MV BilL, Ministereo Público Sound System e Afrocidade levam rap, reggae e música afro para o Porto Salvador no 2 de julho |
| Tuesday, 24 May 2022 00:31 |
|
Central Única das Favelas, anuncia um show que contextualiza a realidade do país e a esperança por novos dias. Criada em Salvador, em 2005, formada por DJs Raiz, Pureza e o Dubmaster Regivan Santa Bárbara, a banda Ministereo Público S.S apresenta um repertório com bases swingadas. Os músicos que já tocaram com diversos artistas nacionais e internacionais misturam no palco diversos ritmos consagrados. Conhecidos em diversas partes do país, a banda Afrocidade produziu um repertório que expõe contradições sociais nas rimas promovendo engajamento em diversas camadas sociais. A primeira edição do Pôr do Sound, acontece dia 02 de julho, a partir das 19h, no Porto Salvador, e conta com o show de abertura de Pablo Origi.
Agenda |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |