| Café-Teatro Rubi está de volta, agora como Estação Rubi |
| Thursday, 18 August 2022 00:42 |
|
Na primeira noite, sobem ao palco Armandinho, Marco Lobo e o músico Yacoce Simões com o show Retocando Gil e Caetano. Com muitos outros nomes de peso da música brasileira, a temporada vai se estender até 19 de novembro, sempre às sextas e sábados. Um empreendimento da bailarina, diretora e gestora cultural Eliana Pedroso, o Estação Rubi continua com o mesmo propósito de levar ao público o que há de melhor no cenário da música nacional. Tudo isso em uma atmosfera intimista, aconchegante, onde o público pode ficar bem pertinho dos artistas que admira. “Voltamos como Estação Rubi, temporariamente no Wish, com um ‘trem’ cheio de ótimos artistas da música para nossa alegria e do público, que não se cansa de manifestar saudade pelas noites vibrantes desse espaço cultural que permite múltiplas vivências”, enfatiza Eliana. Com os instrumentos afinados, já estão de prontidão Danilo Caymmi, Cláudio Nucci, Alexandre Leão e Joatan Nascimento, Lazzo cantando Melodia, Targino Gondim com o Quinteto Sanfônico, entre outros. O Estação Rubi está chegando para aquecer a noite baiana, sempre de portas abertas para receber o público de maneira diferenciada, já que as pessoas vão poder degustar drinques e aperitivos enquanto assistem aos shows. Estamos nas redes sociais Instagram e Facebook. Acompanhe e compartilhe nossa programação. |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |