Salvador, 27 de junho de 2026
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Jovem Dionísio lança música com seu ídolo, Marcos Valle
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Thursday, 29 September 2022 00:33

Jovem_DionisioApós o estrondoso sucesso do álbum “Acorda, Pedrinho”, a Jovem Dionísio concretizou um de seus sonhos para o novo single. “Melhor do mundo” chega hoje em parceria com um dos maiores ídolos da turma, o cantor e compositor Marcos Valle. A canção, produzida por Lucas Suckow, Jovem Dionisio e Marcos Valle é uma mistura do lendário piano de um dos grandes nomes da história da música brasileira com o beat e som contemporâneo da boy band de Curitiba, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional.

 

O momento é de glória para a Jovem Dionísio. Com cinco indicações ao prêmio Multishow e mais de 3M de ouvintes mensais, Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclados), Gabriel Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Dunajski (guitarra) estão extasiados após gravar ao lado de Marcos Valle. A faixa chega com direito a clipe animação, dirigido por Felipe Fonseca e que coloca um dos reis da Bossa Nova como um grande super herói.

“A faixa tem um pouco de tudo. Aquele som de MPB tranquilo no começo com acordes calculados, bastante piano rhodes e uma onda mais discotecagem com a chegada nos refrões”, resume Gabriel (Mendão), da JD. “Ele é tão gente boa, o cara mais simpático do mundo. Ficamos tão à vontade que sentimos que poderíamos ser filhos do Marcos Valle e morarmos com ele”, brinca Mendão.

Valle também é só alegria com o encontro. “Após 60 anos de carreira têm coisas que nos dão mais prazer ainda e fazer esta música com a Jovem Dionísio foi um desses momentos”, afirma. Ele conta que instigado pelo filho contemporâneo da banda, mandou uma melodia para a turma. “ Eles gostaram e trouxeram adaptações e letra. Eu gostei muito da forma que os meninos produzem e estou feliz com o resultado”, comemora.

Banda e ídolo tiveram um encontro na casa de Marcos Valle. Lá solaram no piano que Tom Jobim um dia tocou, azeitaram ainda mais a faixa e decidiram finalmente filmar um clipe em Curitiba. Tudo fluindo de forma natural e alegre celebrando as diferentes gerações da música brasileira.

Ouça aqui: https://bfan.link/melhor-do-mundo

Assista aqui:

Compartilhe:

Last Updated on Saturday, 01 October 2022 07:40
 

Add comment


Security code
Refresh

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-091Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-043Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-082Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-164Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-223Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-351Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0868Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1068Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1252Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1554Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

  • O gigante voltou a dormir_1
  • Category: Charges
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?