| Dani-Vie lança “Lalá”, terceiro single do novo álbum |
| Friday, 20 January 2023 00:03 |
|
“Lalá”, que tem a composição de Dani-Vie em parceria com Barro e Luiz Gabriel Lopes, foi uma das primeiras do disco a ser concebidas. A música também chega acompanhada de visualizer dirigido por Eduardo Scariz. “Lalá foi uma forma de cantar a minha conexão com Salvador, com a cidade onde nasci e me criei e que foi muito determinante na minha construção como artista, mas principalmente como gente. São coisas que sinto que não são fáceis de explicar, mas que dizem muito sobre mim”, conta Dani-Vie. A faixa traz uma atmosfera sonora dançante, quente e solar com referências que bebem no afrobeat e elementos latinos. Para Dani-Vie a expectativa é: “que outras pessoas se identifiquem com esses sentimentos tão únicos e particulares, e ao mesmo tempo tão compartilhados, e que a gente dance muito nesse verão", completou. Barro e Guilherme Assis assinam a produção musical. A percussão é de Ícaro Sá, a mixagem de Rafaela Prestes e a masterização de Diogo Guedes. Música Composição Músicos Dani-Vie (voz e arranjos vocais) Guilherme Assis (synth, guitarra, programação e baixo) Barro (violão) Produção Musical: Barro e Guilherme Assis Mixagem: Rafaela Prestes Masterização: Diogo Guedes Gravado em 2022 em: Estúdio 304 - Rio de Janeiro (RJ, Brasil) Zelo Estúdio - Recife (PE, Brasil) Casa das Máquinas - Salvador (BA, Brasil)
Conteúdo Visual Fotografia e vídeo: Eduardo Escariz @eescariz Edição de arte: Thi Santos @thi.santoss Direção e edição de vídeo: Dani-Vie Redes Sociais: @danivieoficial Assessoria de Imprensa: Jorge Velloso Selo: Zelo | Alá Comunicação e Cultura Distribuição: Altafonte Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FboUC722CB8 Ouça aqui: https://links.altafonte.com/LaLa |
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |