Salvador, 24 de junho de 2026
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Cantor Deady lança EP Vampyria na sexta (31)
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Friday, 31 May 2024 15:59

Cantor_Deady_lana_EP_Vampyria_na_sexta_31O cantor, compositor e musicista Deady (@deadeyyye), lança seu primeiro ep intitulado “Vampyria”, nesta sexta (31), em todas as plataformas digitais e o material já está disponível para pré-save no link: https://offstep.link/455605337046.

Com produção musical de Feri, Vampyria apresenta quatro faixas de Rock que traduzem a transformação da dor através da música, das descobertas, até a liberdade de ser quem se é. Deady transformou a música em um caminho para driblar a depressão na adolescência, a homofobia e se reconectar com quem verdadeiramente é.

“O EP, construí ele pensando nas minhas referências de adolescente, sabe? Acho que eu deveria começar pelo começo.

Queria começar o EP trazendo as minhas maiores referências, de como eu me aproximei da música e do quanto que a música me salvou em momentos tão tristes e tão nebulosos da minha vida, que foi quando eu comecei a descobrir a minha sexualidade, conhecer pessoas, e o rock foi o primeiro gênero que me saltou aos ouvidos, sabe? Foi quando eu descobri também que eu poderia ser rebelde, poderia ser livre da forma que eu queria ser, e ir contra a corrente, assim, em subverter valores, subverter pensamentos, subverter muita coisa que antes eu acreditava que era uma verdade cravada em pedra.

E o rock traz muito disso, né? Traz essa revolta, traz esse desconforto, digamos assim. Também trouxe as minhas grandes referências, que são Paramore, Evanescence, porque me trazem uma certa nostalgia”, contou Deady.

A identidade do EP foi produzida pelo designer Lucas Leopoldino, fotografia feita por Lucas Glaudin, e a direção criativa é assinada também por Deady. O EP apresenta também um caminho sobre a dualidade dos signos que compõem o mapa astral do cantor.

“O EP tem dois lados, o lado A, que é o Vampyria, que está relacionado ao meu ascendente em Touro, e o lado B é o Scorpya, que é o meu lado escorpiano. O Vampyria traz esse lado obscuro de Touro, que é um signo, por mais que as pessoas achem que não, muito obscuro, que guarda muitas facetas nele. O Vampyria nasceu de composições feitas lá em 2020, onde eu me colocava no lugar de subalternidade, de me inferiorizar, de me colocar em lugares que eu não deveria, de me manter no relacionamento com as pessoas que não me queriam ali, de insistir numa coisa que já não dava mais certo, o EP fala sobre a falta de amar a mim mesmo, de tentar caber no incabível, e todo esse sentimento sugava minhas energias, por isso que o nome do EP se chama Vampyria: eu era o meu próprio vampiro, sugando toda a minha juventude a troco do que já estava morto”, compartilhou Deady.

Compartilhe:

 

Add comment


Security code
Refresh

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-172Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-073Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-075Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-178Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-261Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-327Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1008Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1153Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1278Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1574Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?